sexta-feira, 17 de setembro de 2010

 

Resolvi escrever hoje por conta própria. Por quê? Sei lá... porque provavelmente ninguém vai ler então eu posso falar o que quiser!!! Tá... Então pra começar e pra variar eu to com sono. Não fiz nada o dia inteiro e ainda consigo ficar com sono!!! Deve ser um tipo de dom especial que eu tenho... Enfim, outro dom deve ser o de não conseguir me focar em nada, isso explica por que não terminei a frase acima, eu simplesmente esqueci o que eu queria falar.
Aproveitando um pouco do fato de ninguém ler, eu queria dizer que to de saco cheio de qualquer movimentação politíca feita por qualquer tipo de idiota que acha que tem um minimo de conhecimento sobre qualquer coisa que cerne esse ambito. To de saco cheio da porrada de playboy idiota e mesquinho que faz movimento contra esse ou aquele politico. To cansado dos revoltados que se acham pobres, que acham que de um lado tá a elite e que o Brasil é da maioria que representaria a minoria!!! Eu não me importo com a suas opniões!!! Guardem elas pra vocês!!! Eu sei mais do que eu queria saber a respeito desse assunto, se quisesse opinião eu pedia!!!
Outra coisa!!! Pelo amor de Deus... 99% das pessoas do mundo tem um péssimo gosto pra filmes e músicas. Eu não ligo que gostem de filmes e músicas ruins, por mim que fiquem felizes com aquelas porcarias, mas não tentem me convencer que esses são bons, não quero saber dos motivos que acham eles bons, se vi e não gostei eu tenho os meus motivos!!!
Falando nisso e terminando tudo... Audrey Hepburn!!! Simplesmente a mulher mais linda de todos os tempos e dos meus sonhos... Atriz maravilhosa... Ótimos filmes... Linda... Exuberante... Perfeita... Simplesmente Audrey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário