sexta-feira, 19 de março de 2010

Eu aprendi...


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...

...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...

...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...

...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...

...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...

...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...

...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...

...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...

...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...

...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare



13 comentários:

  1. Muito bom, (Milk)Shakespeare era muito bom.

    "Eu aprendi...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer"

    Essa eu já presenciei,parece que quando eu tenho muito tempo, eu não faço nada, e quando tá tudo apertado, e o tempo tá corrido, eu sempre consigo fazer um monte de coisas.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk (Milk)Shakespeare... Eu aprendi uma coisa que não vou dizer aqui

    ResponderExcluir
  3. "Eu aprendi...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer"

    Vivemos sob Pressão

    ResponderExcluir
  4. Realmente o Shakespeare escrevia como poucos.. E continuamos aprendendo dia após dia..

    E eu aprendi que se eu não comentar no blog do Altair, ele me xinga...

    ResponderExcluir
  5. ahhh saudade de so blogar e nao fazer mais nada

    ResponderExcluir
  6. mas agora sao 23:06 e amanha tenho que ir pra teknisa

    ResponderExcluir
  7. Acabamos de acompanhar um divertido monólogo da Kenia...

    ResponderExcluir