domingo, 14 de fevereiro de 2010

Esperanças perdidas


Quantas belezas deixadas nos cantos da vida
Que ninguém quer e nem mesmo procura encontrar
E quando os sonhos se tornam esperanças perdidas
Que alguém deixou morrer sem nem mesmo tentar
E a beleza encontro no samba que faço
Minhas tristezas se tornam um alegre cantar
É que carrego o samba bem dentro do peito
Sem a cadência do samba não posso ficar
Quantas noites de tristeza ele me consola
Tenho como testemunha minha viola
Ai! Se me faltar o samba não sei o que será
Sem a cadência do samba não posso ficar!
"Os Originais do Samba."




"É um amor pobre aquele que se pode medir."
William Shakespeare


"O amor não se vê com os olhos mas com o coração."
William Shakespeare

4 comentários:

  1. "É um amor pobre aquele que se pode medir."
    fantástica esta reflexão... imensurável é aquilo que nos faz sonhar, que nos faz pensar que pode existir algo muito melhor do que o hoje : o amor verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. " Se desenganos e mágoas também dessem flores
    Se não houvesse saudade quando existe amor
    E se todos os sorriso fossem de alegria
    Naturalmente saudade não existiria ".

    Nada melhor que estar apaixonado... Até mesmo ficar triste é mais bonito... "Enquanto há vida, há amor. Não perco a esperança"

    ResponderExcluir
  3. Amar e estar apaixonado são sentimentos maravilhosos...

    O grande problema é quando amamos demais (acredite, isso é um problema)...

    ResponderExcluir
  4. E eu não sei... É sempre a mesma coisa... Ainda mais pra mim...

    ResponderExcluir