domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pra toda minha vida e os textos que não são meus...

Ei sorria. . . 
Mas não se esconda atrás desse sorriso. . .
Mostre aquilo que você é, sem medo 
existem pessoas que sonham com teu sorriso, assim como eu·viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.
Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome e esqueça a bomba, mas antes faça algo para combatê-las, mesmo que se sinta incapaz procure o que há de bom em tudo e em todos não façais dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação.
Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.
Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, mas não as reprove.
E
i! Olhe. . . Olhe a sua volta, quantos amigos. . .
Você já tornou alguém feliz hoje?
O
u fez alguém sofrer com seu egoísmo?
E
i! Não corra,  para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.
Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.
Acredite!
Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.
C
hore! Lute! Faça aquilo que goste, sinta o que há dentro de você.
E
i! Ouça. . . Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.
S
uba. . . Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo, mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.
E
i! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você
procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.
E
i! Você. . . Não vá embora, eu preciso dizer que te adoro, simplesmente porque você existe.
Charles Chaplin.


Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.
Charles Chaplin.


Não preciso me drogar para ser um gênio, não preciso ser um gênio para ser humano, mas preciso de um sorriso seu para viver.
Charles Chaplin

4 comentários:

  1. Charles Chaplin era um iluminado... Um iluminista... Uma luz como poucos.
    Um ser humano que brilha e que ainda me faz acreditar nos Homens...
    Ótima seleção.

    ResponderExcluir
  2. "Não preciso me drogar para ser um gênio, não preciso ser um gênio para ser humano, mas preciso de um sorriso seu para viver."

    Nós precisamos, realmente precisamos de amor. É impossivel ignorar isso.
    É duro não ter.
    É duro, muito doloroso.

    ResponderExcluir
  3. Chaplin foi simplesmente um gênio... Não é fácil fazer alguém sorrir mostrando dor...

    ResponderExcluir
  4. "...mas preciso de um sorriso seu para viver."
    Como eu gostaria de dizer isso...

    "...existem pessoas que sonham com teu sorriso..."
    Eu!!!

    "...Não vá embora, eu preciso dizer que te adoro, simplesmente porque você existe."
    Simplesmente porque você existe...

    ResponderExcluir