domingo, 7 de fevereiro de 2010

Recomeçar...

...O meu desejo te ver se renova a todo instante
Eu queria te dizer que foi bom mas não o bastante
Eu prometo vou honrar minha vontade de ficar ainda não
passou
Os momentos com você cada vez estão mais distantes
E a vontade de te ter agora é bem mais que antes
Se quiser recomeçar eu prometo vou te dar o meu amor
Mas que amigo eu quero ser
Te levar de madrugada aonde eu for
Abro mão do meu lazer e não vou mais dar mancada
Se quiser recomeçar largo a minha namorada
Se quiser recomeçar eu prometo vou te dar o meu amor
Mas que amigo eu quero ser
Te levar de madrugada aonde eu for
Abro mão do meu prazer
E não vou te deixar por nada
Se quiser recomeçar




7 comentários:

  1. Pelo fato de ser Humano, essa coisa do verbo "é", de ser, então sendo Humano, é impossível recomeçar, tendo em vista que nunca começamos nada, sempre pegamos o bonde já andando.
    O máximo que você pode fazer, é quebrar o fluxo natural das coisas, o que pode vir a causar catástrofes e arruinar sua vida, ou, você pode se dar muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Cara eu vou ser (ou sendo) sincero com você: Você é o cara mais doido!!
    Vai ver que é por isso que eu sou seu fã...

    Mas de qualquer forma, se dá pra quebrar o fluxo, por que não arriscar?
    Como você mesmo disse você pode se dar muito bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Fã do Raul? É por isso que ele se acha "o diferente"

    ResponderExcluir
  4. Se quiser um amigo tem minha mão, se quiser uma briga sou um lutador!

    ResponderExcluir
  5. Podemos buscar sempre melhorar e recomeçar pode ser um caminho...

    ResponderExcluir