sábado, 12 de dezembro de 2009

Apenas fases...

A vida sempre passa por fases, todos temos nossos momentos. Vou relatar os meus:


O meu lado pessoal hoje: 


Admito, estou super triste. Já fazia quase uns três anos que não me sentia assim... Mas é apenas um momento. É covarde quem foge da tristeza, quem o faz foge também da vida.

Eu vou melhorar



Se a alegria é passageira a tristeza também é. Nada é para sempre, nem o amor, nem a saudade, nem o trabalho. Que hoje pode estar assim



Mas não demora vai ser



Minha vida amorosa hoje pode estar assim



E amanhã poderá ser assim


E no futuro provavelmente será assim



Mas eu sempre vou estar disposto a tentar outra vez (eu sei, eu sei... bobo!). Eu conheço o gosto raro de amar sem medo de outra desilusão (Vander Lee. Copiei mesmooooo!!)... A vida sempre prepara uma surpresa, quem sabe um dia serei eu a



Mas o mais importante de tudo, o que eu nunca canso de me dizer, aquilo que me mantém vivo e apaixonado pela vida, são certas pessoas sem as quais não saberia como viver



 Amigos, quem não os tem não pode ser feliz, são eles que podem estar longe e perto ao mesmo tempo. Ah! a amizade



Capaz de me tirar de uma situação dessas



e me fazer feliz e



Obrigado!!!

15 comentários:

  1. Gostei bastante...

    Ficou muito bom...

    Garfield para sempre...

    ResponderExcluir
  2. Garfield é o melhor de todos!!! e obrigado a vocês pelo chaveiro do Garfield. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. É cara, a vida é cheia de fases, igual no Super Mundo de Mario, você tem que passar pelas tartarugas que voam, mata o Bowser e salva a princesinha.
    A cada fase que você passa abre um caminho para a próxima, e existem algumas fases secretas onde você pode pegar a peninha pra voar, ai você pode passar voando algumas fases mais dificeis, mas se não se controlar bem você cai no buraco ou entra pelo cano.

    (quem nunca jogou Super Mario World não vai entende muito ¬¬)

    ResponderExcluir
  4. E tira essa droga de ter que confirmar o comentário digitando letras.

    Eu sou uma pessoa de verdade ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Ótima analogia com o Mario World "A cada fase que você passa abre um caminho para a próxima" foi o que me veio a cabeça na hora de fazer este post (não exatamente com relação ao jogo, deu pra entender?)

    Ah me desculpe, não sabia que pedia confirmação, talvez por ser meu blog não me peça e até então ninguém tinha me falado que pedia... Acho que agora não precisará mais...

    ResponderExcluir
  6. Meo, eu descobri o que era Analogia esses tempos atras, não faz muito tempo, mas tipo eu ja fazia isso faz tempo, eu ouvia fala de Analogia em varios lugares e nem sabia o que era, ai depois procurei no Google e descobri, pensei: "Po, isso eu faço faz tempo" Legal ter falado sobre isso.

    Depois remove esse comentario que não tem nada a ver ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Basta uma atitude para sair da tristeza. Eu já falei isso com você. Ficar se lamentando não vai ajudar em nada. Ao menos que goste de ser triste, se gosta então diga: "Nossa to tão triste hoje, que ótimo! Adoro isso!"

    Então, eu não sei se estou sendo petulante com você, mas você sabe que não poupo palavras. Covarde é quem não tem coragem de assumir o que quer, e sair da tristeza.

    Covardia de fazer, de falar de escolher, de tomar a atitude que pode mudar. Criatividade para sair desse quarto escuro é importante. E mais ainda, para não entrar de novo.

    Eu odeio você quando você fala que é ruim, que é feio, que é burro e todas essas tolices.

    Atitude é uma palavra que todo munda fala, fala e nem faz ideia do que se trata.
    A vida é maravilhosa, você pode ser do jeito que quiser, mas você está escolhendo ser o burro, feio e tolo.

    Ninguém pode te ajudar, nenhum anjo vai te beijar. Você é seu Deus, você é seu anjo. Decida ser um Homem e será, decida ser um TOLO e será.

    Você não é um tolo, mas é assim que se descreve. Você tem sensibilidade. Imagine esse coração num homem determinado?

    Ao menos que queria ser só mais um rapaz do mundo... Mas você pode ser o Mundo. Lembra?

    ResponderExcluir
  8. Lembro sim... Quer a verdade verdadeira, eu não gosto nem um pouco de estar triste (deixando claro que é estar eu não sou) é que, sei lá, digamos que vou me desabafar em partes, atitude sempre me faltou mas nunca o que não me falta é vontade, eu quero muito ser o mundo pra alguém, e que também tenha um mundo só meu. Não gosto de me sentir inferior (na verdade eu odeio, mas do que você inclusive), sei lá, talvez eu tenha medo de tentar, mas também digamos que não estou tendo oportunidades pra arriscar. Odeio me sentir triste, mas acho que pra sair da tristeza eu preciso de ser mais egoísta, mas sendo egoísta eu talvez prejudique o que tanto prezo, cai em um ciclo que nunca termina. Eu quero tanto falar certas coisas que estão entaladas, mas só palavras não curam a dor. Obrigado por essas palavras, me sinto feliz em ouvir coisas assim, hoje é sempre o melhor dia pra viver, quando a oportunidade aparecer eu vou me agarrar a ela (este é o plano desde o começo, pelo menos), e se tudo der certo (tomara que dê) eu vou provar que posso ser sim o mundo pra alguém, sem cobranças, sem tristeza, sem esperar nada em troca.
    (Talvez você leia e não entenda nada, tudo bem, nem eu sei se entendi). Espero que não leiam o que escrevi não gosto de me desabafar, parece que estou incomodando.
    Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu li... Vc devia ter avisado no início...

    E viu só... Não sou o único a te falar essas coisas... Tem pessoas com o msm ponto de vista do que eu...

    Lembra quando eu te falei q vc perde a esperança antes msm de a esperança deixar vc pra trás...(Não foi bem isso q eu falei não, mas o significado é o msm)...

    Vc não sabe o tanto q eu torço para que tudo der certo pra vc... Especialmente hoje...

    Mas tenha certeza q vc será muito feliz...
    Talvez não pelo q vc espera hoje (vc msm disse q pode não dar certo, como tudo na vida), mas por algo até melhor.. E como sempre, eu estarei celebrando com vc...

    ResponderExcluir
  10. Sempre juntos! Você sabe o tanto que pode contar comigo, o tanto que torço por você e o tanto que me importo com você também... A gente ainda vai rir muito e comemorar as vitórias um do outro juntos também... E você, Franklyn, me conhece melhor do que quase todas as pessoas, sabe como eu sou, sabe que apesar de reclamar eu continuo acreditando que tudo vai dar certo, diferente de muitos você sabe também como eu sou, como eu vejo as coisas e como eu as trato. A verdade é que eu queria que mais pessoas me vissem como você e poucos outros me vêem, que soubessem mais sobre mim do que pensam que sabem... A maioria me julga como um outro qualquer (é exatamente nesse ponto que eu queria chegar, é por isso que eu falo que fui jogado no lixo), não sou especial nem melhor que ninguém, mas achar que eu sou como a maioria? isso sim me chateia muito... Eu prometo a vocês que eu vou mudar meu jeito. Custe o que custar. Obrigado como sempre por suas amizades! Elas são muito importante pra mim!!!

    ResponderExcluir
  11. Cara, você tem sorte das pessoas te acharem como os outros, as pessoas me acham meio pancada da cabeça, eu acho até legal, até o momento em que isso começa a espalhar, e chega aos ouvidos dos pais deles, e dos amigos deles, a das namoradas deles, e dos patrões deles, isso atrapalha a vida -.-'

    portanto ser igual é o que há de diferente

    (voce pode ser igual, mas suas impressões digitais não podem dizer o mesmo ... piadinha xD)

    ResponderExcluir
  12. Não acho legal que me achem igual aos outros... Faço as coisas diferentes, penso e ajo conforme meus pensamentos, não costumo pensar em mim como o centro do universo... Eu sou e quero ser diferente, então que me vejam assim como eu sou e não como os outros são, quero independência de personalidade, quero ser eu sem ser mais ninguém. Puro e simples, não preciso mais que isso pra me sentir eu mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo é diferente sendo igual.
    São todos seres humanos, não adianta tentar ser diferente disso.
    Não se ache diferente. Nem melhor nem pior. Cada pessoa tem sua peculiaridade. Voces não são especiais, nem alienigenas. São todos iguais e diferentes. COMO TODA A RAÇA HUMANA

    ResponderExcluir
  14. Gostos, sentimentos, sonhos e desejos. Você é diferente de todo mundo, e todo mundo e diferente de todo mundo. Não existe duas pessoas iguais.
    Voce seria diferente se tivesse super-poderes, lesse mentes, visse gente morta(rs).

    Não caia na ilusão de que voce é diferente e os outros sao iguais. Na verdade todos são diferentes. Não é por acaso que não confundo você com o Wilson, ou com a Dona Francisca.

    ResponderExcluir