quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

As coisas...

Como disse que faria vou postar mais uma letra de música que tem me servido de inspiração e que espero possa fazer o mesmo por vocês..


As Coisas
Érika Machado

As coisas querem sorvete
Maçã, banana, limão
As coisas querem ser coisas
Que na verdade não são

Algumas coisas eu compro
As outras penso que não
As coisas todas as coisas
Exercem alguma função

Deve haver pra tudo isso
Alguma explicação:
Janela, tela, tênis, vidro, olho e palavrão.
Deve haver pra tudo isso
Alguma explicação:
Janela, tela, tênis, vidro, olho e palavrão.

Há coisas que são bem grandes
Mas cabem nesta canção
Consigo por numa frase
Girafa, amor e avião

Algumas coisas eu vejo
outras finjo que não
As coisas todas as coisas
De volta agora no refrão

Deve haver pra tudo isso
Alguma explicação:
Janela, tela, tênis, vidro, olho e palavrão.
Deve haver pra tudo isso
Alguma explicação:
Janela, tela, tênis, vidro, olho e palavrão.

No nosso ponto de vista,as
Coisas vão melhorar.



Pessoalmente, 2009 não foi um bom ano (isso pra não falar que foi péssimo!), mas eu resolvi mudar e fazer com que algumas coisas mudem comigo. Espero pra mim e pra todos que 2010 seja um grande ano, repleto de realizações, saúde, paz (muita, muita, muita paz mesmo!!!), e de vitórias pessoais e de qualquer outra forma. Somos altamente capazes de conseguir realizar qualquer coisa que tenhamos em mente pra nossa vida, depende apenas de acreditar mais e pensar menos. Se vale o risco, arrisque. Se vale um riso, ria. Se vale um minuto, pare. Se vale o sonho, acredite. Se eu pude mudar (pra melhor, eu espero...), todos podem o mesmo, não deixem pra depois o que pode ser feito agora, hoje é o dia mais importante de nossas vidas!!! As coisas vão melhorar...

6 comentários:

  1. No nosso ponto de vista, as coisas vão melhorar..

    E vão msm... Todos queremos isso mas poucos realmente buscam...

    É a hora de mudar e vencer...

    ResponderExcluir
  2. E nessa nós estamos juntos!!! As coisas vão melhorar, acredito tanto nisso!!! Passou a hora de mudar e começou a hora de vencer!

    ResponderExcluir
  3. "De volta agora no refrão"
    penso que a mulher que escreveu a musica seja sarcástica õO

    Cada hora que eu perco não fazendo nada, é uma hora que eu ganho em crescimento pessoal, mas eu não sabia disso enquanto eu corria atrás de fazer as coisas.

    Mudar nunca é pra melhor ou pior, mudar é sempre mudar, em tudo que se faz vai haver o melhor e o pior, mudar é uma atitude, e atitudes trazem resultados, esses sim, bons ou maus.
    Só não coloque pra mudar no Evento OnDataChange do DataSource, que da StackOverFlow --' (lição aprendida no ultimo dia do ano)

    Como minha crença não me permite acreditar no tempo de uma maneira simples, e achar que amanhã ira mudar tudo, então ao invés de te desejar um Feliz Ano Novo, te desejo uma Feliz Vida, não a partir de amanhã, mas a partir de hoje, ontem e sempre.

    Eu vim pra dizer sim, e eu digo ...
    ... enquanto meus olhos, saem procurando por discos voadores no céu ...

    ResponderExcluir
  4. Desejo

    Desejo primeiro que você ame,
    E que amando, também seja amado.
    E que se não for, seja breve em esquecer.
    E que esquecendo, não guarde mágoa.

    Desejo, pois, que não seja assim
    Mas se for, saiba ser sem se desesperar
    Desejo também que tenha amigos
    Que mesmo maus e inconseqüentes
    Sejam corajosos e fiéis
    E que pelo menos em um deles
    Você possa confiar sem duvidar

    E porque a vida é assim
    Desejo ainda que você tenha inimigos
    Nem muitos, nem poucos
    Mas na medida exata para que
    Algumas vezes você se interpele
    A respeito de suas próprias certezas.
    E que entre eles
    Haja pelo menos um que seja justo

    Desejo depois, que você seja útil
    Mas não insubstituível
    E que nos maus momentos
    Quando não restar mais nada
    Essa utilidade seja suficiente
    Para manter você de pé.

    Desejo ainda que você seja tolerante
    Não com os que erram pouco
    Porque isso é fácil
    Mas com os que erram muito e irremediavelmente
    E que fazendo bom uso dessa tolerância
    Você sirva de exemplo aos outros

    Desejo que você, sendo jovem,
    Não amadureça depressa demais
    E que sendo maduro
    Não insista em rejuvenescer
    E que sendo velho
    Não se dedique ao desespero
    Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor

    Desejo, por sinal, que você seja triste
    Não o ano todo, mas apenas um dia
    Mas que nesse dia
    Descubra que o riso diário é bom
    O riso habitual é insosso
    E o riso constante é insano.

    Desejo que você descubra
    Com o máximo de urgência
    Acima e a respeito de tudo
    Que existem oprimidos, injustiçados e infelizes
    E que estão bem à sua volta
    Desejo ainda
    Que você afague um gato, alimente um cuco
    E ouça o joão-de-barro
    Erguer triunfante o seu canto matinal
    Porque assim, você se sentirá bem por nada

    Desejo também
    Que você plante uma semente, por menor que seja
    E acompanhe o seu crescimento
    Para que você saiba
    De quantas muitas vidas é feita uma árvore

    Desejo, outrossim, que você tenha dinheiro
    Porque é preciso ser prático
    E que pelo menos uma vez por ano
    Coloque um pouco dele na sua frente e diga:
    "Isso é meu"
    Só para que fique bem claro
    Quem é o dono de quem

    Desejo também
    Que nenhum de seus afetos morra
    Por eles e por você
    Mas que se morrer
    Você possa chorar sem se lamentar
    E sofrer sem se culpar

    Desejo por fim
    Que você sendo homem, tenha uma boa mulher
    E que sendo mulher, tenha um bom homem
    Que se amem hoje, amanhã e nos dias seguintes
    E quando estiverem exaustos e sorridentes
    Ainda haja amor pra recomeçar

    E se tudo isso acontecer
    Não tenho mais nada a lhe desejar

    Victor Hugo

    ResponderExcluir
  5. E alem de acreditar... fazer acontecer! manipular também! Porque não?

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro o novo Altair, ia gostar se voce fosse mau igual eu, mas gosto de voce como é! É especial por isso, esquece esse ano maldito!

    ResponderExcluir