sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Daqui pra frente...

Não sou bom em algo? tudo bem, eu sei fazer outras coisas...
Tem alguém melhor que eu? E daí? Não me provando que é impossível me tornar melhor, não desistirei...
Sou diferente? Sou mesmo! Não é defeito querer ser você mesmo independente do que a maioria diga. Posso não ser um monte de coisa, mas sou original, não sou e não serei mais do mesmo...
Não sei o que dizer? Serei original, ficarei calado enquanto penso. Antes isso que falar besteiras...
Deu errado? Com quem nunca aconteceram erros?! Eu quero errar sim! Não vejo maneira melhor de aprender...
Vi coisas que não queria? Antes isso que ser cego! Não vou parar por coisas assim. Eu até posso parar mas o mundo não! Então se for pra parar que seja definitivo (espero que demore anos! Tomara!)...
O tempo não volta? Ótimo!!! Melhor assim, o dia mais importante é hoje mesmo! pra que preocupar com ontem e amanhã? Eles não servem pra muita coisa mesmo...
Quem sou? Uma eterna criança em um corpo de adulto (pelo menos é o que costumam me chamar... até que eu gosto!).
Amor? Lindo, né?
Vida? Não são os dias, nem os meses, nem os anos que se vive. Vida é o que criamos ao nosso redor, são as pessoas que cativamos, os momentos de dor e paz, a alegria em estar vivo, é acima de tudo: amar...
Amizade? Até que me provem do contrário é a coisa mais importante pra mim, o caminho que escolhi, meu amparo, minhas melhores risadas, os dias alegres, é não esperar nada em troca do que se faz, é o que eu sempre quis, é meu eterno agradecimento...

E daqui pra frente vou seguir a seguinte lei (que por sinal fui eu mesmo quem a criou):
Eu a chamo de lei do esquecimento. Regras simples que valem a pena (ainda mais depois que se entende, se é que alguém vai me entender), vale para os momentos de dúvida, quando você menos acreditar numa situação, pra que sempre valha a pena tentar de novo.
A graça da lei é que ela é simples, vou explicá-la:

Quando algo parecer difícil, ESQUEÇA a idéia de que é incapaz de fazê-lo.
Quando tudo parecer perdido, ESQUEÇA o que ficou pra trás e siga o caminho que escolheu.
Quando a vida te derrubar, ESQUEÇA o tombo e se levante.
Quando te disserem que você não é bom, ESQUEÇA quem não te quer bem, lembre-se somente de quem se importa.
Quando a escuridão tomar o seu caminho, não se ESQUEÇA de que nunca está sozinho.





Não vou ser triste e nem chorar por mais ninguém, daqui pra frente não existirão obstáculos intransponíveis, nem mares sem fim.
"Canto amor e me esquivo dos males da vida. Zombo de quem só odeia por medo de AMAR!"

10 comentários:

  1. deixa pra fazer promessas que não pode cumprir no ano novo, é assim que todo mundo faz --'

    "O que está acontecendo? O mundo está ao contrário e ninguém reparou."

    ResponderExcluir
  2. Aí que tá! Não são promessas! São premissas! Vou cumpri-las e começarei desde já... não tem dia melhor que hoje (pra falar a verdade eu já comecei a aplicar estas idéias a um tempo e estou começando a colher os frutos), não vou voltar atrás com minha palavra!

    ResponderExcluir
  3. "não vou voltar atrás com minha palavra!"
    nisso eu acredito, não tem como recolher uma palavra lançada ...
    mas tem como repetir as mesmas cagadas de antes xD

    "E como a história sempre se repete, de tanto feitiço ele se enfeitiçou"

    ResponderExcluir
  4. Sempre tem como repetir os mesmos erros, às vezes alguns erros até valem a pena repetir, mas só se repete um erro se realmente quiser, e se, caso aconteça, que seja pra melhorar de alguma forma. Não vejo por que não errar, mesmo que seja o mesmo erro.

    ResponderExcluir
  5. "Canto amor e me esquivo dos males da vida. Zombo de quem só odeia por medo de AMAR!"
    Muita gente devia ler isso...

    ResponderExcluir
  6. Viva a vida livre!
    Não se esqueça tbm de "Não se magoar por besteiras, brincadeiras e jeito dos seus amigos"

    ResponderExcluir
  7. Me magoar com meus amigos? Meu anjo, jamais faria algo do tipo, eu sei quem são meus amigos, sei que eles nunca me magoariam e se fizeram algo do tipo não foi culpa deles. Muita gente devia ler mais um monte de coisas, o conhecimento da palavra escrita é grande demais pra deixar passar em branco, fico feliz quando alguém se importa com o que lê!!!
    Viva a vida LIVRE!!! Viva ao ESQUECIMENTO!!!

    ResponderExcluir
  8. Fico muito feliz por ler todas essas palavras e ter certeza q são sinceras...

    São novos tempos, e talvez sejam piores ou sejam melhores q os anteriores, mas serão diferentes... E apenas isso já é o suficiente para que possamos vive-lo com mais intensidade... E se não der certo, vamos mudar novamente até q finalmente iremos conseguir viver o melhor possível por nós mesmos..

    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  9. Esses são os dias de nossas vidas!!! Por que não aproveitar pra vivê-los agora mesmo! Vamos mudar sempre que der, tentar sempre o melhor pra nós e para os outros! Estamos juntos pro que der e vier!!! Isso sim é o que importa! O resto pode esperar!!
    Como você disse:
    "Viva o não se importar! Viva o AMAR!!!"

    ResponderExcluir