sábado, 5 de dezembro de 2009

Desculpe deveria ser a palavra mais dificil...

O que eu tenho que fazer para que você me ame?
O que eu tenho que fazer para você se importar?
O que devo fazer quando o raio me atingir?
E para perceber que você não está lá.

O que eu tenho que fazer para que você me queira?
O que eu faço para ser ouvido?
O que eu falo quando está tudo acabado
E desculpe deveria ser a palavra mais dificil

É triste(tão triste)
É uma triste, triste situação
E está se tornando mais e mais absurda
É triste (tão triste) tão triste
Porque não podemos conversar

Oh, isso parece pra mim
Desculpe deveria ser a palavra mais dificil

O que eu tenho que fazer para que você me ame?
O que eu faço para ser ouvido?
O que eu faço quando o raio me atingir?
O que eu devo fazer,
O que eu devo fazer?
Desculpe deveria ser a palavra mais dificil...

Elton John






Como eu posso explicar isso a você?
Queria que minhas ações falassem por mim
Que fosse mais simples te fazer entender
Queria que minha dor tivesse um fim

Quais palavras devo enfim usar?
Em qual momento eu te chamo
Pra que você possa acreditar
Que o simples é que te amo?

A poesia retardada é minha... Tava com sono... Dá pra fazer muito melhor, eu sei, mas acho que serve no momento, huahuahuahu! Qualquer coisa desculpem me.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. bem hoje, isso se encaixou muito bem em mim.
    tanto a letra do Elton John quanto a sua poesia.

    (meu deus como eu tô mal, pra ta gostando de coisas idiotices como essa ¬¬)

    vou tomar um ploct-plus 25 e vou durmir quase em paz ... e a chuva promete não deixar vestígios

    PS: removi a mensagem de cima, por que estava com erros brutos de português

    ResponderExcluir
  3. Que bom que te agradei dessa vez... eu acho... Vê se não exagera nesses comprimidos controlados, podem te fazer mal!

    Ah, e queria te agradecer publicamente Kenia pela ajuda que você me deu com o blog, adorei tudo que você fez, ficou Maravilhoso, como tudo que você faz... MUITO OBRIGADO MESMO!!!

    ResponderExcluir
  4. agora que eu vi, tem erros de português no meu outro comentário também ¬¬

    o que me leva ao grande momento mestre Yoda:
    "Não tenta corrigir que piora."

    Já aprendi minha lição por hoje, posso ficar tranquilo :D, apesar de que amanhã eu faça as mesmas burrices de hoje ¬¬

    ResponderExcluir
  5. hahahaha Esse é um estilo proprio seu, ser engraçado em alguma parte de um poema/poesia encatador.

    Nossa, muito obrigado, eu estava inspirada como te disse. Mas eu quis que fosse bem especial para você meu grande amigo que amo muito.

    Quanto ao seu poema, eu penso que o amor é bem amplo, não é necessariamente beijos e sexo, pode ser um amor acima disso. Não sei, só esou interpretando. Mas se for alguem que te rejeita que não quer nem te ouvir ou sorrir para você, então solte esse coelhinho. Você não tem que passar por isso.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você, o amor é bem mais amplo do que qualquer simples prazer, é algo mais puro, bonito, mais natural, também é bem mais complicado que deveria ser... Não se preocupe não há necessidade de soltar o coelhinho, ninguém além de mim está me infligindo qualquer coisa, eu estou nessa por que eu quero, é a parte natural a qual me referi. Essa pessoa em especial "Para o mundo, ela pode ser apenas mais uma garota. Mas para mim, meu bem, ela é o mundo."

    ResponderExcluir