segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A importancia da vida.

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... E você também não deveria passar! Viva!!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante." (Charles Chaplin)

Sir Charles Spencer Chaplin, Jr. (Londres, 16 de Abril de 1889 – Corsier-sur-Vevey, 25 de Dezembro de 1977), mais conhecido como Charlie Chaplin, foi um ator, diretor, dançarino, roteirista e músico britânico. Chaplin foi um dos atores mais famosos do período conhecido como Era de Ouro do cinema estadunidense.

7 comentários:

  1. Charles Chaplin, um ícone pra mim, um dos melhores, senão o melhor, ator de todos os tempos. Ele sim soube escrever tudo o que eu penso e vivi.

    ResponderExcluir
  2. Isso é tão profundamente maravilhoso e triste. Acabo sempre chegando a mesma conclusão: Não segure o coelhinho.

    ResponderExcluir
  3. "Isso é tão profundamente maravilhoso e triste." concordo plenamente contigo, mas eu chego a outra conclusão: Se não importa onde queres chegar, não importa o caminho que tomes.

    ResponderExcluir
  4. Isso me lembra nostaugia, quando o tempo passa e dá uma saudade dolorida do gostoso passado, e hoje em dia eu penso no presente e imagino "como vou sentir falta disso depois" mas vivo intensamente apesar de ficar te enchendo o saco na hora do almoço falando que to triste! Mas tbm né! Namoro de 6 anos terminado, to sem rumo. Mas satisfeita por ter conseguido e saber que posso sim viver "sozinha". Na verdade somos sozinhos. Essa é uma verdade dura.

    Quem vamos matar?

    ResponderExcluir
  5. Não sei voce, mas eu quero matar a maldita solidão. Ah, e voce não me enche o saco, lembra eu também vivo falando que estou triste, mas diferente de voce eu tenho estado sozinho desde sempre... Somos sim, somos sozinhos, mais do que voce pensa!!

    ResponderExcluir
  6. Acredito que todos nós experimentamos (e vamos continuar experimentando) os mais variados sentimentos e situações nessa vida...

    A grande diferença está na forma com que cada um de nós encara essas situações...

    Mas nunca devemos deixar de acreditar em nós mesmos, porque é assim que continuaremos levantando para vencer mais uma vez...

    ResponderExcluir
  7. Ah Franklyn, você me conhece mais do que qualquer um sabe como eu sou... Apesar da luta e das derrotas não vou desistir! Estou com você e não largo!!!

    ResponderExcluir