sábado, 14 de novembro de 2009

A pipa

Alguma coisa está a ponto de acontecer
Eu posso senti-la chegando
Eu acho que sei o que é
Eu não tenho medo de morrer
Eu não tenho medo de viver
E quando eu estiver rente ao meu passado
Eu espero sentir como sempre senti

Porque firmeza, se estabelece
Você precisa de um pouco de proteção
A de pele mais delicada

Eu quero que você saiba
Que você não precisa mais de mim
Eu quero que você saiba
Que você não precisa de ninguém, de coisa nenhuma

Quem dirá aonde o vento a levará
Quem saberá o que a arruinará
Eu não sei em qual direção o vento soprará
Quem saberá quando o tempo trará para perto
Não quero ver você chorar
Eu sei que isso não é um adeus

No verão eu posso provar o sal do mar
Há uma pipa voando descontrolada na brisa
Eu quero saber o que vai acontecer com você
Você quer saber o que tem acontecido comigo

Eu sou um homem, eu não sou uma criança
Um homem que vê
A sombra atrás de seus olhos

Quem dirá aonde o vento a levará
Quem saberá o que a arruinará
Eu não sei aonde o vento soprará
Quem saberá quando o tempo trará para perto
Não quero ver você chorar
Eu sei que isso não é um adeus

Eu a desperdicei?
Nem tanto, eu não pude prová-la
A vida deveria ser fragrante
Do topo do telhado para o porão
A última das estrelas do Rock
Quando o hip hop dirigiu grandes carros
No tempo em que mídia novas
Era a grande idéia
Essa era a grande idéia

4 comentários:

  1. Um rio inteiro rega as minhas. Acredite! rsrs

    ResponderExcluir
  2. E ai cara, achei seu blog e vim dar uma olhada, gostei desse ultimo post, não sei se foi você quem fez, mas se foi, ficou muito bom cara, eu não entendi nada do que ta escrito, mas gosto de coisas que eu não entendo.
    Força ai e continue postando, e tente postar coisas suas, não idéias de outros.

    "Os gênios antigos viraram gênios, por que outras pessoas gostaram de suas idéias"

    Fica com deus, ou qualquer coisa que você acredite.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Raul. Infelizmente eu esqueci de creditar o último post, não fui eu quem escreveu isto. É a letra de uma música do U2 que se chama Kite(pipa). E valeu também pela dica, realmente penso muito em começar a escrever meus próprios posts mas acho que ainda não estou preparado... Prometo em breve fazê-lo. Por enquanto peço licença para continuar usando escritas alheias,

    "As melhores idéias são propriedades de todos." (Sêneca),

    vou me esforçar e fazer o meu próprio eu. Obrigado pela dica e pela força.


    Abraços. Se cuida.

    ResponderExcluir