terça-feira, 10 de novembro de 2009

O poema que eu vou postar agora pertence a Clarice Lispector, e ele contem um segredo... As palavras ditas nele são o que acredito estar sentindo no momento só que eu não falo do poema como foi escrito e sim do que há escrito nele, é complexo de entender, mas como eu disse há um pequeno detalhe nesse poema que faz toda diferença. Pesquisando no Google fica fácil de se adivinhar qual é este segredo que eu não canso de falar, mas eu desafio a quem ler que descubra ele sem auxílios. e com vocês:

"Não te amo mais.

Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais..."

Clarice Lispector.

5 comentários:

  1. ah e que bom que você sabia e não contou!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber em quem é que você estava pensando quando escreveu isso aí. Espero que não seja em mim kkkkkkk

    Como você sabe, somos quase irmãos

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ixi... isso ai é uma história tão longa! um dia quiçá te conto...

    ResponderExcluir